Salada no Pote

Essa é uma ótima receita para quem não tem muito tempo a perder, faça hoje mesmo essa Salada no Pote  e a leve para qualquer lugar.

COMO FAZER A RECEITA DE SALADA NO POTE

  1. O grande segredo das saladas no pote é manter as folhas o mais secas possível, assim elas não começam a ficar feias e estragar. Por isso, a primeira camada, lá no fundo do pote deve ser a do molho e a mais superior, de folhas.
  2. Então vamos começar, a primeira camada do pote, você coloca o molho da sua preferência!
  3. Em seguida os itens mais pesados, como por exemplo, vegetais; queijos firmes em pedaços; cenoura; pepino; rabanete; cebola; grãos de bico; ervilhas, lentilhas etc.
  4. Depois você coloca os itens mais leves, como por exemplo, tomates cereja; cogumelos; ovo cozido; brócolis ou couve flor; azeitonas; palmito; sementes; frutas; milho cozido etc.
  5. E por último as folhas e outros complementos que não devem ter contato com o molho (massas cozidas e bem escorridas, frango cozido em cubos ou desfiado, carne seca desfiada, atum bem escorrido, bacon frito bem sequinho, camarão cozido, sementes etc.)

Porções: -.

Tempo de Preparo: 30 minutos.

Fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *