Risoto Vegetariano

Receita de um Risoto Vegetariano simplesmente delicioso, que vai deixar todos com água na boca e querendo mais uma porção, sem nem se quer lembrar da carne, então acompanhe agora o passo a passo do modo de preparo dessa que é mais uma Receita Palmirinha.Risoto de Frango com Creme de Leite

COMO FAZER A RECEITA DE RISOTO VEGETARIANO

  1. Cozinhe a vagem, a cenoura, a ervilha, o palmito e a couve-flor separadamente, em água com um pouco de sal (não jogue fora a água).
  2. Faça um refogado com cebola, salsinha, cebolinha verde e outros temperos à vontade.
  3. Coloque os legumes cozidos e o arroz, misturando bem (a água dos legumes pode ser usada caso a mistura fique muito espessa).
  4. Unte uma forma refratária ou de pudim, coloque algumas azeitonas sem caroço no fundo dela, junte a mistura de arroz e legumes e aperte bem com uma colher.
  5. O prato vai ao forno por tempo suficiente para aquecê-lo bem e é virado em outro prato, para ir à mesa. Se preferir, sirva com queijo ralado.

Confira algumas receitas:

INGREDIENTES

  1. 3 xícaras (chá) de arroz integral cozido.
  2. 250 g de vagem bem picada.
  3. 250 g de cenoura bem picada.
  4. 2 palmitos pequeno.
  5. 1 couve-flor pequena.
  6. 250 g de ervilha.
  7. 1 cebola grande picada.
  8. Salsinha e cebolinha a gosto.
  9. Para enfeitar.
  10. azeitonas pretas ou verdes.

Porções: Rende de 6 a 8 pratos.

Tempo de Preparo: Em torno de 30 minutos.

Gostou da receita?

Não tenho dúvidas que sim!

Então fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *