Kafta de Frango

Faça hoje mesmo ai em sua casa esta incrível receita de Kafta de Frango e sirva no almoço ou jantar esta delicia de empadão que cairá muito bem em qualquer ocasião. Acompanhe aqui o passo a passo do modo de preparo  desta delícia de Kafta de Frango.

Kafta de Frango

Kafta de Frango

COMO FAZER A RECEITA DE KAFTA DE FRANGO

  1. Para fazer kafta de frango, comece por colocar em um recipiente o frango moído, a cebola picada, o suco do limão, a salsa picada, a pimenta síria, o azeite, a farinha de rosca e sal a gosto. Misture bem todos os ingredientes até uma obter uma massa.
  2. Em seguida, deverá começar a modelar a massa da kafta de frango. Faça rolinhos compridos e espetados nas pontas, colocando ao redor do espeto. Tente dar-lhe a forma típica da kafta ao redor do espeto.
  3. Agora você pode fritar a kafta de frango em óleo quente ou assar na churrasqueira ou grill. Se optar por fritar, é importante que aqueça primeiro o óleo e deixe ficar até dourar. Na churrasqueira, tenha em atenção de ir virando sempre os espetinhos até dourar por inteiro.
  4. Enquanto os espetinhos estão cozinhando, prepare o molho para acompanhar. Basta colocar em uma tigela o iogurte, o azeite de oliva, a hortelã picada e o sal a gosto e misturar bem.

INGREDIENTES

  1. 1 kg de peito de frango moído
  2. 1 cebola
  3. 1 limão
  4. 3 colheres de sopa de salsa picada
  5. 3 colheres de sopa de azeite
  6. 2 colheres de sopa de farinha de rosca
  7. 2 colheres de chá de pimenta síria
  8. Sal
  9. Óleo para fritar
  10. Espetos
  11. Molho:
  12. 1 xícara de chá de iogurte natural
  13. 1 colher de sopa de azeite de oliva
  14. 2 colheres de sopa de hortelã picada
  15. Sal a gosto

Porções: Serve até 03 pessoas.

Tempo de Preparo: Aproximadamente 45min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *