Hot Filadélfia

Receita deliciosa de um sushi Hot Filadélfia que faz o maior sucesso, confira o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo.

COMO FAZER A RECEITA HOT FILADÉLFIA

  1. Corte o salmão em tiras pequenas. Se tiver alguma espinha, retire-as nessa hora também

  2. Lave o arroz até que a água saia limpa e transparente. Esse passo é muito importante. Depois deixe o arroz de molho em água limpa por 30 minutos.

  3. Cozinhe o arroz da seguinte maneira: para cada medida de arroz, uma medida de água. Espere o arroz esfriar completamente. Faça uma mistura com o vinagre e o açúcar e vá incorporando essa mistura no arroz já frio. Misture bem devagar para que todo o arroz receba a mistura. O grande segredo é esperar que o arroz esteja totalmente frio.

  4. Mantenha um pote com água por perto quando for manusear o arroz, pois ele é bem grudento e a água ajuda na hora de manuseá-lo.

  5. Abra a esteira própria para sushi, espalhe uma camada de arroz deixando aproximadamente um dedo nas bordas, coloque uma tira de salmão sobre o arroz e distribua o cream cheese por cima do salmão. Coloque também um pouco de cebolinha

  6. Enrole o sushi apertando bem, para não ficar desmontando. Para fechar molhe a borda da alga que ficou sem arroz e junte as partes. Se você estiver com muita pressa, já pode cortar o sushi e comê-lo assim mesmo, mas aí ele não será o hot filadelfia, já que está cru.

  7. Misture as 6 colheres de farinha de trigo com meia xícara de água. Há quem faça essa mistura com cerveja ou com saquê também, vai do gosto de cada um!

  8. Deixe um outro recipiente com as 2 colheres de farinha de trigo ao lado.

  9. Passe o sushi (ainda sem cortar) na farinha de trigo seca e logo depois na mistura de farinha e água.

  10. Esquente o óleo em uma frigideira funda. Coloque os rolinhos e aguarde até que eles fiquem dourados.

INGREDIENTES

  1. 200g de salmão.
  2. 100g de cream cheese.
  3. 3 folhas de alga marinha.
  4. 1 xícara de arroz para sushi.
  5. Cebolinha.
  6. Água.
  7. 8 colheres (sopa) de farinha de trigo.
  8. Molho Shoyo.
  9. Óleo.
  10. 2 colheres (sopa) de vinagre.
  11. 1 colher (sopa) de açúcar.

Porções: 4 pessoas.

Tempo de Preparo: 30 minutos.

Fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *