Coração de Galinha Frito

Esta receita de Coração de Galinha Frito é ótima para você preparar para seus amigos e sua família por ser um prato rápido e de fácil preparo também sendo simples e saboroso .Faça hoje mesmo acompanhando por aqui o passo a passo do modo de preparo deste prato e surpreenda a todos.

coração de galinha frito

coração de galinha frito

COMO FAZER A RECEITA DE CORAÇÃO DE GALINHA FRITO

  1. Para preparar esta receita de coração de frango rápido e gostoso comece por dissolver o caldo na água e verter para uma bandeja. Faça um corte ao meio dos corações (para pegar melhor o tempero), coloque na bandeja e deixe ficar, no mínimo, durante 30 minutos.
  2. Leve ao fogo alto uma frigideira com um fio de óleo e, quando estiver quente, adicione os corações de galinha soltos ou no palito de espeto. Deixe fritar, mexendo ou virando de todos os lados, por 10 minutos ou até ficar ao seu gosto.
  3. Sirva o coração de galinha frito em seguida, acompanhado de rodelas de limão.

INGREDIENTES

  1. 1 Quilogramas de coração de Galinha
  2. 2 Tablete de caldo de Frango ou outro da sua preferência
  3. 1 Copo de água
  4. 1 Fio de óleo vegetal
  5. Palito de espeto (opcional)
  6. Limão

Porções: Serve até 06 pessoas.

Tempo de Preparo: Aproximadamente 15 min.

Comments
  1. caio cesar dornelas fernandes

    horrivel!cade o modo de preparar?e tava com preguiça nem deveria ter postado a receita.

    • Receita de Frango

      Querido, para preparar a receita, primeiramente tem de saber ler. Ou prestar atenção. Mas mesmo assim, segue o passo a passo. 😉
      Para preparar esta receita de coração de frango rápido e gostoso comece por dissolver o caldo na água e verter para uma bandeja. Faça um corte ao meio dos corações (para pegar melhor o tempero), coloque na bandeja e deixe ficar, no mínimo, durante 30 minutos.
      Leve ao fogo alto uma frigideira com um fio de óleo e, quando estiver quente, adicione os corações de galinha soltos ou no palito de espeto. Deixe fritar, mexendo ou virando de todos os lados, por 10 minutos ou até ficar ao seu gosto.
      Sirva o coração de galinha frito em seguida, acompanhado de rodelas de limão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *