Conserva caseira de Vagem

Uma delicia de Conserva caseira de Vagem que vai fazer o maior sucesso acompanhando seus pratos, então acompanhe agora o passo a passo do modo de preparo que só a Palmirinha trás, faça hoje mesmo essa Conserva caseira de Vagem deliciosa e de fácil preparo.

Conserva de Vagem

Conserva de Vagem

COMO FAZER A RECEITA DE CONSERVA DE VAGEM

  1. Primeiramente ferva as vagens em água fervente por aproximadamente 4 minutos.
  2. Retire a vagem da água fervente e passe na água fria ou gelada, para interromper o cozimento. Ela precisa ficar meio durinha porque vai amolecer na conserva.
  3. Em um pote de vidro limpinho, coloque o alho e vá colocando junto as vagens (caso forem muito compridas corte-as na metade).
  4. No final encha a metade do vidro com o vinagre e complete a outra metade com água e o sal e junto coloque alguns raminhos de tomilho (mas este é opcional).
  5. Guarde na geladeira e após 3 dias já pode ser consumido.

INGREDIENTES

  1. 350 gr de vagem.
  2. 4 dentes de alho sem casca.
  3. 1 colher (chá) de sal.
  4. Quanto baste de vinagre de maçã.
  5. Quanto baste de água.
  6. Tomilho a gosto.

Dica: O ideal é conservar no máximo por 1 mês na geladeira.

Gostou da receita?

Não tenho dúvidas que sim!

Então fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *