Chantili de Nutella

Sim amigos, a receita de hoje é um Chantili de Nutella simplesmente delicioso, que vai deixar todos com água na boca, confira com a Palmirinha e faça hoje mesmo essa maravilha.Mousse de Chocolate da Ana Maria

COMO FAZER A RECEITA DE CHANTILI DE NUTELLA

  1. Com uma batedeira, bata o chantilly até ficar firme. Diminua a velocidade da batedeira e coloque aos poucos a nutella, até que se misture por completo. Reserve. (Você também pode preparar um Chantilly Caseiro.)
  2. Lave e corte os morangos em cubos (separe alguns inteiros para decorar). Reserve.
  3. Processe o biscoito maisena no liquidificador.
  4. ?Em uma frigideira, coloque a manteiga, o biscoito maisena triturado e as avelãs picadinhas. Em fogo médio, mexa rapidamente até que se misture todos os ingredientes e vire uma farofinha (aproximadamente 3 minutos). Reserve.

?Montagem:

  1. Em uma taça de sua preferência, coloque uma camada de creme de nutella, uma camada de morangos em cubos e um pouquinho da farofa de avelã (crumble).
  2. Repita o processo e finalize com morangos inteiros e o crumble de avelã.

INGREDIENTES

  1. 300g Nutella.
  2. 100g Biscoito Maisena.
  3. Morango.
  4. 50g Avelã bem Picada.
  5. 500g Chantili.
  6. 20g Manteiga.

Porções: Serve 4 pessoas.

Tempo de preparo: Entre 30 minutos e 1 hora.

Fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *