Caldo de Siri

Receita de Caldo de Siri delicioso e de muito fácil preparo, vai deixar todos com água na boca e com aquele gostinho de verão e praia na boca 😉 então traga essa sensação para seus amigos e familiares com essa super Receita da Palmirinha, nossa querida vovó que trás muitas novidades para o site.caldo de siri

COMO FAZER A RECEITA DE CALDO DE SIRI

  1. Numa panela grande e com água, cozinhe um pouco a abóbora em pedaços grandes.
  2. Cozinhe até a casca ficar mais mole. Escorra e retire a casca. Se você já achar a abóbora sem a casca, pule essa parte.
  3. Volte a abóbora para a panela e cubra com água, adicionando o caldo de legumes e deixando cozinhar até ficar bem molinha.
  4. Depois, deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador. Em outra nela, ferva água com os 2 dentes de alho e fervente a carne de siri. Escorra e reserve.
  5. Refogue a cebola picadinha no azeite e acrescente o creme de abóbora, junte o siri, acerte o sal se necessário e deixe cozinhar.
  6. Quando começar a ferver, desligue o fogo e junte o creme de leite. Mexa bem e sirva com um fio de leite de coco.

INGREDIENTES

  1. 1/2 abóbora cabotiá.
  2. 400 gr de siri congelado.
  3. 1 caldo de legumes.
  4. 2 dentes de alho.
  5. 1 creme de leite.
  6. Leite de coco.
  7. Azeite de oliva extra virgem.
  8. Cebola picadinha.
  9. Sal a gosto.

Porções: Rende para 4 pessoas.

Tempo de Preparo: Em torno de 1 hora e 30 minutos.

Gostou da receita?

Não tenho dúvidas que sim!

Então fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *