Bolinho de Miojo Frito

Sim, bem isso que você leu, a receita de hoje é um Bolinho de Miojo Frito, fácil de preparo e que vai deixar todos com água na boca e querendo saber todos os detalhes.

COMO FAZER A RECEITA DE BOLINHO DE MIOJO FRITO

  1. Cozinhe o macarrão sem acrescentar o tempero. Quando pronto, escorra bem jogando água fria por cima, pra evitar que continue cozinhando com o calor.
  2. Em uma tigela, misture todos os ingredientes até obter uma massa leve. Acrescente o macarrão e misture. A massa está pronta!
  3. Em uma frigideira, coloque 2 colheres de sopa de óleo e espere aquecer. Quando quente, despeje um pouco da massa  com o auxílio de uma concha e deixe fritar por cerca de 2 a 3 minutos, depois vire e repita o processo.
  4. Após frito, coloque sobre papel toalha para absorver a oleosidade.

INGREDIENTES

  1. 1 pacote de macarrão instantâneo sem tempero.
  2. 1/2 cenoura sem pele ralada ou fatiada.
  3. 1/2 cebola picada.
  4. 2 colheres (sopa) de milho verde.
  5. 1 ovo.
  6. 3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo.
  7. 1/4 de xícara (chá) de água.
  8. Sal à gosto.
  9. Pimenta do reino à gosto.
  10. Orégano à gosto.
  11. Oléo pra fritar (apenas).

Porções: -.

Tempo de Preparo: 20 minutos.

Fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *