Arroz de Miúdos

Confira essa receita deliciosa que vai deixar todos com água na boca, um Arroz de Miúdos super fácil de ser preparado, confira.arroz de miudos


COMO FAZER A RECEITA DE ARROZ DE MIÚDOS

  1. Corte os miúdos de borrego em pedacinhos. Descasque a cebola e os dentes de alho, pique tudo, deite para um tacho, junte o azeite e a folha de louro e deixe cozinhar até a cebola ficar douradinha.
  2. Adicione os miúdos e o vinho branco, tempere com sal e pimenta, mexa e deixe cozinhar, acrescentando um pouco do caldo de carne sempre que ficar sem molho, durante 20 minutos ou até que os miúdos fiquem macios.
  3. Junte então o arroz, o açafrão e o resto do caldo de carne bem quente, mexa até ferver, tape e deixe cozinhar 10 minutos. Reduza o lume, deixe cozinhar mais 10 minutos, desligue o lume e deixe repousar um pouco.

INGREDIENTES

  1. 400 gr de miúdos de borrego.
  2. 400 gr de arroz agulha.
  3. 1 cebola.
  4. 2 dentes de alho.
  5. 5 colheres (sopa) de azeite.
  6. 1 L de caldo de carne.
  7. 1 dl de vinho branco.
  8. 1 colher (chá) de açafrão em pó.
  9. 1 folha de louro.
  10. Sal e pimenta a gosto.

Porções: Serve 5 pessoas.

Tempo de Preparo: 50 minutos.

Fique por dentro das mais gostosas receitas da internet Brasileira, assim como esta, que servem do seu café da manhã, passando pelo almoço, sobremesa até o jantar, fique ligado todos os dias no site Receita de Bolo a Frango e apresente uma delícia diferente a cada dia para sua família, são no minimo 5 receitas inéditas por dia para você nunca mais cair na mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *